quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eu

Sou mulher que chora com facilidade porque tenho a sensibilidade aflorada, sorrio com o vento e me revolto com as injustiças.
Assim vou tecendo esta teia tão complexa que é minha vida.
E é interessante ver como o meu tecido (incompleto), precisa estar ligado a tantas outras teias: das pessoas que consciente ou inconscientemente, fazem parte de minha vida e, a cada novo amanhecer
bordam um novo dia em todas suas nuances.
Sou uma contadora de histórias que tece o texto por meio da voz e me faço a cada dia no contato com ouvintes e com outros contadores que, atentamente, procuro ouvir para alimentar meu ofício.
Sou uma educadora que acredita na capacidade de evoluir dos seres humanos, justamente por meio da humanidade e respeito nas relações entre os indivíduos.
Sou uma mãe que procura, no dia- a-dia aprender com este ser lindo que gerei em meu ventre, e contribuir para que ele seja um ser Humano feliz.
Pretendo neste blog compartilhar um pouco de minhas vivências como mulher, mãe, contadora de histórias e educadora.

Um comentário:

  1. Ana Selma
    Adorei o blog, parabéns, sei que voltarei várias vezes. Você é realmente uma profissional completa, lembras?
    Beijos!
    Joana Martins

    ResponderExcluir